Vizinho assassino

Nesta terça-feira, uma mulher foi assassinada a facadas pelo vizinho, um jogador de futebol catarinense, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O assassino ainda colocou ketchup e óleo de cozinha nas nádegas da mulher, que estava sendo perseguida por ele desde quando interferiu em uma briga dele com sua mulher. O homem, que está preso, disse que cometeu o crime sob efeito de cocaína. A filha da vítima, que estuda Direito, pretende deixar o Brasil por causa da violência.
A mulher teve a melhor das intenções ao interferir em uma briga do casal. Em vez disso, porém, ela poderia ter chamado a polícia. No entanto, nada justifica essa selvageria. Espero que esse carrasco pague pelo que fez e nunca seja solto.  Precisamos de leis mais rígidas. Esse Código Penal está ultrapassado. Em alguns casos, não há como não ser contra a pena de morte.
As pessoas que usam drogas perdem a noção de tudo! A droga torra o cérebro e os neurônios de quem a usa. Não se deve experimentar drogas por nenhum motivo, nem por curiosidade. Quem tem curiosidade em saber os efeitos dessas substâncias pode pesquisar na internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omissões que soterraram vidas e sonhos

Justiça de novo em busca de garantias de retidão

A solidez do inédito nível de apoio que Lula recebeu para voltar aonde já esteve