Protesto inusitado

Na manhã desta segunda-feira (11), um Fusca bastante destruído foi deixado em frente à casa de Wallas, Milfont (PDT), prefeito de Itaporã, no Mato Grosso do Sul. No último dia 9 o veículo capotou depois que o motorista tentou desviar de buracos na estrada ITA-22, que liga a cidade ao distrito de Santa Terezinha. Apesar de ter sido asfaltada há poucos anos, a via precisa de reparos emergenciais. Provávelmente o próximo reparo será feito pelo governo do estado, pois o gerente municipal de obras Paulo Grassi aparentemente não está preocupado com isso.
Já que o gerente de obras não se preocupa com as mesmas, o governo estadual tem que executá-las. Se não quiser que o Estado se intrometa nisso, Wallas tem que demitir esse gerente. Alguém (Prefeitura ou Governo Estadual) tem que tomar alguma providência para resolver esse problema. Se nada for feito, ainda vai chover muito carro arrebentado na porta da casa do prefeito, o que manchará sua imagem.
Além de causar prejuízos aos proprietários dos veículos, esses acidentes causados por buracos também podem custar vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omissões que soterraram vidas e sonhos

Justiça de novo em busca de garantias de retidão

A solidez do inédito nível de apoio que Lula recebeu para voltar aonde já esteve