Torneiras secas

Mais de 100 mil pessoas estão sem água em Itapipoca, no Ceará. As obras de construção de uma adutora que levará água à população e deveria ser inaugurada há dois anos ainda não foram concluídas, pois a empresa PWE Engenharia faliu e o serviço foi assumido pela Primor Construções. Recentemente, um trecho da tubulação se rompeu e o governador do estado, Cid Gomes, tentou fechar uma válvula, mas não conseguiu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Várias pessoas ligadas às duas empresas prestaram depoimento na Delegacia de Crimes Contra a Administração Pública. Os tubos foram analisados por peritos, que elaborarão um laudo para informar as causas do rompimento.
que a polícia está cuidando do caso, espero que os responsáveis pelos problemas da adutora sejam presos. Essas irregularidades são um crime contra a população, que há anos espera a conclusão dessa obra para ter água em casa, na escola, no trabalho etc. Além disso, muito dinheiro público está sendo desperdiçado.
Se necessário, uma nova empresa tem que ser contratada para concluir a construção e diminuir o sofrimento dos moradores nos períodos de seca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omissões que soterraram vidas e sonhos

Justiça de novo em busca de garantias de retidão

A solidez do inédito nível de apoio que Lula recebeu para voltar aonde já esteve