Oito anos de problemas

O Ministério Público Federal ajuizou duas ações por improbidade administrativa contra Carlos Antônio, ex-prefeito de Cajazeiras, na Paraíba. Ele, que atualmente é secretário de interiorização do estado, é acusado de envolvimento em irregularidades na realização de uma festa junina em 2008 e na implantação de feiras comunitárias. Os dois mandatos do ex-prefeito foram marcados por irregularidades.
O povo de Cajazeiras errou feio ao eleger Carlos Antônio por duas vezes. Durante os dois mandatos ele causou prejuízos aos cofres públicos, o que com certeza provocou (e talvez provoca até hoje) problemas nos serviços públicos da cidade. Acho que aliados do ex-prefeito compraram votos dos moradores. Estes com certeza sabiam das irregularidades e com certeza não votariam nele por livre e espontânea vontade; alguém os convenceu a votar em troca de favores.
Seria bom se Carlos Antônio perdesse seu atual cargo e fosse impedido de participar de qualquer atividade relacionada à política. Isso seria uma punição pelo que ele fez durante sua administração em Cajazeiras e evitaria possíveis prejuízos nos cofres públicos do estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omissões que soterraram vidas e sonhos

Justiça de novo em busca de garantias de retidão

A solidez do inédito nível de apoio que Lula recebeu para voltar aonde já esteve