Obras trazem expectativa de melhorias na saúde pública

Estão sendo construídos dois postos de saúde na cidade de Bataguassu, aqui no estado: um no Jardim Santa Maria e outro no Jardim Campo Grande. As unidades, que atenderão os bairros onde se localizam e vários outros nas imediações, contarão com profissionais como médicos, dentistas, enfermeiros, agentes de saúde, entre outros. Recentemente as obras foram visitadas pelo prefeito Pedro Arlei Caravina.
A conclusão da construção desses postos de saúde certamente é muito esperada pelos moradores de Bataguassu, pois contribuirá muito para melhorar a saúde pública na cidade. Como não atenderão apenas os bairros onde estão sendo instalados, esses estabelecimentos ajudarão a diminuir a demanda por atendimentos nas demais unidades, o que melhorará a qualidade do serviço prestado aos pacientes e o rendimento dos profissionais.
Mas, para que a contribuição dos moradores, de cujos bolsos estão saindo os recursos destinados às obras, não seja em vão, é preciso que as mesmas estejam sendo feitas por trabalhadores competentes, com materiais de qualidade e, quando tudo estiver pronto, deve-se investir na compra de bons equipamentos e contratação de profissionais bem capacitados (que deverão ser muito valorizados com bons salários e condições de trabalho) para realizar os atendimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omissões que soterraram vidas e sonhos

Justiça de novo em busca de garantias de retidão

A solidez do inédito nível de apoio que Lula recebeu para voltar aonde já esteve