Onde me seguir

Linkedin:
https://www.linkedin.com/in/victor-teixeira-8214bb10a/

Twitter:
https://twitter.com/victorblogms

Facebook:
https://www.facebook.com/blogvictorteixeiracdf17

Comentários

  1. Oi Victor, boa noite. Sou professora universitária e encontrei seu blog em uma matéria na internet. Estou concluindo uma especialização e estou escrevendo um artigo sobre acesso do deficiente ao ensino superior, vc poderia colaborar com minha pesquisa? Gostaria de seu depoimento e mesmo de saber se vc já está realizando seu sonh, sua faculdade de jornalismo. Boa sorte e obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Desculpe eu só ter visto tua postagrm agora, como já aconteceu com outros leitores!
      Será que ainda é relevante uma possível colaboração minha?
      Mas atualmente gostaria de levantar mais uma questão sobre os direitos de pessoas como eu.
      Realmente tenho baixa visão. Mas não estou satisfeito com o rótulo de "autista" sobre minha personalidade, que dá margem para que eu mude meu jeito de ser, como se isso fosse uma doença grave muito contagiosa.
      Sou pouco sociável mesmo. Não aprecio atividades descontraídas nem dou a datas comemorativas (carnaval, aniversários, fim de ano etc) a mesma atenção que a maioria das pessoas. A única coisa que me interessa em qualquer data é a diversidade de fatos que acontecem no estado, resto do Brasil e exterior de um dia, mês ou ano a outro.
      Não aceito a imposição dessas coisas em virtude do efeito nulo que tem no enfrentamento a problemas cotidianos.
      Adianta ser fiel escravo do réveillon, por exemplo, para termos sorte no resto do ano se a violência e os problemas políticos nunca deixam de se repetir por culpa de postura da maioria de nós perante eles?

      Excluir

Postar um comentário